Esporte
Zico torce por chegada de Gabigol e alerta nova diretoria: “Se tiver gente que fez o que fez…”
Compartilhe:
Anfitrião de mais uma edição do Jogo das Estrelas, Zico foi atração dentro e fora de campo na noite desta quinta-feira no Maracanã. Após fazer dois golaços na vitória por 7 a 5 de seu time (vermelho) sobre o branco no jogo beneficente, o ídolo do Flamengo fez questão de cumprimentar cada torcedor que o abordou no estádio após a partida. Em seguida, atendeu a imprensa, e falou sobre diversos assuntos – a maioria, claro, relacionado, ao clube rubro-negro, como as especulações sobre Gabigol e a eleição de Rodolfo Landim como presidente.
Com relação ao atacante do Santos, que foi flagrado com Marcos Braz, futuro vice de futebol do Fla, em um shopping, Zico afirmou não ter conversado com o jogador sobre o assunto, mas disse ser uma boa opção para a equipe.
– É um grande artilheiro, cara de muita qualidade. Se o Flamengo fizer uma contratação dessas tem tudo para se dar bem. Foi até bom ele já ter um gostinho da torcida aqui do lado.
Zico também analisou a passagem discreta de Gabigol pela Inter de Milão antes do retorno ao Santos:
– Ele é jovem. Quando um jovem vai para exterior, cobra-se muito, ainda mais porque ele vinha de um título olímpico. Mas ele tem futuro.
Já sobre a nova diretoria do Flamengo, Zico, que declarou apoio à chapa encabeçada por Rodolfo Landim, vencedora na última eleição, fez um alerta (Zico foi diretor executivo do clube por quatro meses em 2010, durante administração de Patríca Amorim).
– Falaram que fizeram muitos acordos para serem eleitos. Eu lamento. Se tiver realmente gente que eu veja que fez o que fez com o Flamengo e comigo, eu não piso mais lá dentro enquanto eles estiverem lá.
Perguntado se alguma coisa já havia o desagradado na futura administração, admitiu que sim, mas evitou citar nomes.
– Já, já. Não me arrependo do apoio ao Landim e à equipe dele. Agora, não estou de acordo com algumas coisas que estão acontecendo ali. Não preciso dizer o que.