Religião
Visão e traslado: Pra. Elza Amorim
Compartilhe:
Visão e traslado: economia de Nações destruídas por causa da China; Estados do Brasil dominados e destruídos pela China, vacinas; pregadores Nações e Silas Malafaia; ameaças vacinas 1983; Instituto Butantã; insatisfação de Deus p/insensatez dos crentes; o diabo mandando nos crentes; PR Bolsonaro, live e controvérsia; Ana Paula Arozio.
Eu assitir uma reportagem ontem 23-07-2021, com o PR Bolsonaro, no jornal da Record, onde ele falava em se filiar a determinado partido político. E atrás dele havia duas bandeiras penduradas em hastes. Enquanto ele falava, eu via a bandeira brasileira assim: o artigo confeccionado era plástico brilhoso, igual a bandeirinhas juninas, o verde era como folha nova de cana, muito feio, o amarelo era igual ao miolo de abóbora, opaco, sem vida.
(O Brasil anda em uma situação delicada, parece que está bem, mas não estar, ou agente põe o rosto no pó para clamar a Deus e reagir, ou vai ficar pior ainda)
Na madrugada do dia 24 de julho de 2021, ou 24 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas falas sobre a economia desta Nação e de outras Nações, ouvia sobre vacinas, fome, mortes, era tudo tumultuado.
E eu vi um lugar, parecia um consulado, estava em escuridão, e eu vi várias bandeiras de Nações diferentes, como se fosse uma só bandeira, estava como um quadro, era do Uruguai, Paraguai, Argentina, Canadá, Portugal, Brasil, Itália, Israel, Estados Unidos e muitas outras, e o centro da bandeira que seria a esfera, era bem grande e em vermelho, a bandeira da China.
(A manobra Chinesa através desta pandemia, tem destruído as Nações, muitas Nações estão se quebrando com essas vacinas, e os consulados estão em escuridão, não enxergam o mal que estão submetendo o seu povo)
Depois eu ouvia muitas falas, era um clima pesado, alvoroço, então eu vi a bandeira do Brasil e a esfera, estava bem vermelha, a bandeira da China.
(Os Estados Brasileiros estão curvados ao golpe Chinês, estão sendo destruídos por causa destas vacinas)
Depois eu ouvia algo muito preocupante, e via um painel como de live, havia ali fotografia, imagens de diversos pregadores de renome de todas as Nações, e eu reconhecir entre eles o Pr. Silas Malafaia.
(Era como se eles estivessem anestesiados com o que aconteceu, espantados, com a verdade que eles não conseguiram enxergar)
Depois eu ouvia uma tremenda discursão sobre vacinas, sobre o medo que dominou as pessoas, e como elas foram enganadas. E eu ouvir assim:
“1983 – ameaças vacinas”
(Essas vacinas já era plano muito antigo)
Depois eu continuei ouvindo falas, tudo muito tenso, era como se fosse uma terrível descoberta, e eu ouvir assim:
“Antes de fazer estas vacinas o Instituto Butantã…”
(Muitas verdades cruéis virão a tona)
Depois eu ouvir a voz do próprio Deus, era um indioma que eu não conheço, eu ouvia as palavras que Ele dizia, eu sabia o que era, mas não conseguia escrever. Ele demonstrava muita insatisfação com a sua Igreja, Ele estar bravo porque a sua Igreja não reage a estas vacinas e está deixando o inimigo dominar.
Neste instante eu via fotos de pessoas nas redes sociais, e eu vi uma fotografia com três mulheres, eram crentes, penso que eram pessoas muito conhecidas, a primeira mulher do meu lado esquerdo, estava com um vestido acima dos joelhos na cor preta, e todas elas usavam máscaras e mostravam o cartão que foram vacinadas. E neste instante eu ouvir assim:
“Meu Deus, quanta insensatez, quanta ignorância espiritual”
(Infelizmente, muitos viraram marionetes nas mãos do inimigo e não se dão conta disto, ainda se acham certos)
Depois eu ouvia algo muito preocupante para a Igreja de Cristo, era sobre a Igreja está curvada ao inimigo, aceitando essas vacinas, e eu ouvir assim:
“O diabo está deitando e rolando em cima dos crentes, é surreal – vacinas”
(Há tanto tempo Deus tem mim mandando alertar, mas ninguém da importância… veremos amanhã)
Depois eu vi o PR Bolsonaro fazendo uma live, e haviam homens debatendo com ele, eles estavam no mesmo salão, porém, bem distanciado um dos outros. E eu via Bolsonaro falando várias coisas, e ele estava desdizendo as coisas que ele diz hoje.
Ele estava com medo do Covid, parecia assustado, e ele falou algo, como que, acabou com a cloroquina.
Foi quando um destes homens que parecia ser um jornalista, levantou-se da cadeira, debruçou com as mãos sobre a mesa e muito sério e bravo, disse:
“Eu pergunto: que negócio é este agora de acabar cloroquina”
Minha mente voltou
(Se o PR não tomar cuidado, se ele fizer certos tipos de aliança, ele vai cair também no engodo do inimigo… é preciso que a Igreja se levante, reaja, para sair desta escuridão e também ajudar o PR Bolsonaro, caso contrário, essa pandemia vai ficar mais longa do que estrada)
Depois eu ouvir algo, mas eu só lembro do nome: “Ana Paula Arozio”
(Algo com ela saber-se-á)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim