Conectado por

Religião

Visão e traslado – Por Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: conspiração feminina; rua, entulho, avalanche; terrível deslizamento de morro, quebra de barragem; transbordo de águas; muitas chuvas, enchentes.
Na madrugada do dia 06 de junho de 2022, ou mês 01 do ano 6 do século 22 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
1. Eu ouvir muita agitação, vozes feminina, e eu ouvir assim:
“Conspiração feminina”
2. Depois eu vi uma rua estreita, descida, haviam muitas casas em ambos os lados, e nesta rua havia um viés, quero dizer, não era uma rua reta, havia uma parte sinuosa e neste lugar, estava tomado por lixos, madeiras, paus, destroços de casas, entulhos, lamas.
É que houve uma avalanche ali e as casas foram tomadas por essa sugeira, destroços trazidos pelas águas, fez uma barreira de um lado para o outro encaixando por dentro das casas.
Neste mesmo lugar, eu tive outra visão ontem, eu vi águas que desciam embolando, carregando tudo pela frente, era algo monstruoso, assustador, as águas desciam com fúria arrastado tudo.
Parecia que algo tinha quebrado lá em cima. Terrível
Essa rua parecia ser calçada de pedras antigas.
Eu só vi a rua, casas, às fortes águas descendo e muito entulhos como de muita destruição.
3. Depois eu me vi em um lugar baixo, estava sombrio para mim, e eu ouvir um grito de susto com pedido de socorro, indescritível.
Neste instante eu olhei na minha diagonal, onde eu estava, como por uma janela, e lá no alto morro, no topo, eu via tudo extremecer e como se fosse derretendo ia descendo, era algo impressionante.
As lamas com águas começaram a jorrar e aquele lugar foi descendo dissolvendo em si, carregando casas e caindo sobre outras.
Haviam muitas casas nas extremidades e tinha verdes no morro.
Terrível, terrível.
Parecia que aquele lugar já tinha uma clareira aberta, como se parte da frente dali já tivesse desabado antes, só que, dessa vez parecia que ia descer quase todo lugar e ia causar uma destruição terrível.
O lugar parecia Petrópolis, no Rio de Janeiro, mas eu não sei, porque teve um momento que eu tive a impressão que lá de cima estava jorrando como jato lamas com águas, como um estouro de barragem.
Eu também não sei se foi duas visões em uma, foi tudo muito rápido.
A minha mente voltou, e ainda ouvindo o desesperador grito de alguém.
(Um morro que já desabou vai desabar de novo e agora vai matar mais pessoas, a destruição será pior.
Penso que uma barragem também vai estourar)
4. Eu vi ainda águas descendo de um lugar como cachoeiras, como se o lugar estivesse transbordando, era muitas águas, o barulho das águas caindo era forte, assustador.
(Não sei se isto era um reservatório, represa a transbordar)
5. Eu vi também muitas chuvas, chuva grossa, estava tudo escuro.
Eu vi lugares, escadaria de morro, vielas, e as águas desciam embolando, furiosas, muita águas, enchentes.
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com