Conectado por

Religião

Visão e traslado – Por Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: Igreja e incêndio; tanque de petróleo,prédio torre; Jucá Romero; fato Ministério Silas Malafaia; fato TV a cabo; hinos do Bahia e do Bonfim consagrado para prender o povo; vacinados, 2000 contaminados em Salvador; inversão de valores, ideologia de gênero, exposição de pessoas; incêndio provocado; fato, homem, veleiro e avião.
Na madrugada do dia 11 e 12 de novembro de 2021, ou 11 e 12 de novembro do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue.
Eu vi parte de uma construção, porta e janela da frente, parecia ser Igreja ou centro cultural tipo antigo. E na diagonal, mas a frente, havia algo, uma ponte, viaduto, acesso dali mesmo, algo assim, e, começou a pegar fogo. O fogo começou da esquerda para mim, e foi seguindo na linha horizontal. Era um fogo intenso, vermelho com dourado por dentro, e as labaredas subiam muito alto e devorava tudo.
Eu olhando na visão, achei até parecido como lado da Igreja do Bonfim, Salvador- Bahia, mas eu não sei se foi lá.
 Parei de ver
(Saberemos onde foi isto)
Depois eu vi uma torre alta, ou um prédio alto, embaixo, a base era parecido aquelas construções de Dubai, ou usina de petróleo, ou ainda base para lançamento de foquetes, algo deste tipo.
Era redondo a base, similar tanques  de petróleo, e no centro subia uma torre, uma coluna e ia se afunilando para cima, similar a torre Eifel, formato quadrado. Na minha visão periférica, já que eu me vi bem próximo desse lugar olhando para cima, haviam barras de ferros na estrutura estrutura, como se fosse para erque-la, ou  como proteção, era algo assim, e aconteceu algo ali.
O lugar parecia em área aberta, campo, lugar protegido.
A minha mente voltou
Depois eu ouvia muitas falas, haviam manobras, muita confusão. Era algo sobre política, mas eu só entendi este nome:
“Juca Romero”
Minha mente voltou
(algo o envolvendo, certamente, vai repercutir)
Depois eu ouvia muitas falas, muito barulho, e eu via muita gente, mas eu não conseguir entender.
De repente, eu vi passar por debaixo de um viaduto, um grande ônibus, e esse ônibus foi passando por uma semi curva, e ele estava acelerado demais, então o ônibus foi virando de um jeito, eu fiquei assustada, pensei: estar cheio, vai matar as pessoas, parecia que ia virar, a lateral do ônibus saía fazendo risco no meio fio, fazendo sair faíscas de fogo do chão.
Foi então que eu vi a imagem do pastor Silas Malafaia.
Eu vi outros ônibus também, mas não guardei.
(O ônibus é o ministério dele, alguma coisa vai repercutir, mas penso que ele irá segurar a onda)
Eu ouvia algo, era muito ruim, era como controle da vida das pessoas, monopólio, mas eu só lembro destas palavras:
“TV a cabo”
(Algo muito ruim está acontecendo envolvendo isto)
Depois eu ouvia falas, e via multidões, torcedores, e era do time Bahia, era tudo muito tenso, obscuros, se tratava de trabalhos, oferendas que eram feitos para prender as pessoas ao time através de determinado hino, ou seja, pacto feito por fundadores, dirigentes, para atair torcedores, e estes acabam ficando de certa forma dominados por potestades.
E eu ouvir assim;
“qual o tipo de música para dar o povo? Já tem hino do Bonfim, já tem…( disse o outro, mas eu não entendi) então eu ouvir: hino do Bahia”
Minha mente voltou
(Ou seja, hino do Bonfim, hino do time do Bahia, e outro, são oferecidos, consagrados as forças espirituais do mal, e as pessoas quando os cantam atrai sobre si poder da escuridão, ficam de certa forma rendidas ao desejo do mal)
Eu ainda ouvir algo, que seria por isso que, torcedores se vacinaram, só para poder ter acesso aos jogos, não resistiram mesmo vendo que tem algo estranho com essa vacinas.
Depois eu ouvia falas, algo apreensivo, eu sentia dificuldades para guardá-las, era sobre as vacinas, e eu ouvir estas frases:
“Vacinados aqui em Salvador”
Depois, eu ouvir:
“2000 pessoas se deram mal”
(Alguma coisa muito ruim foi injetada nestas pessoas)
Em seguida eu ouvir assim:
“Por isso que o povo se curvou desse jeito”
Então eu vi daquelas imagens de pessoas, figuras, que são colocadas em porta de banheiros indicando se masculino ou feminino.
E a figura masculina estava na cor rosa, o feminino na cor azul e uma criança no meio era lilás.
Depois eu vi estes três bonequinhos como contactos de Messenger, e vi mais duas vezes como fossem de lugares diferentes
(Isto é, inversão da natureza, o homem querendo ser mulher, mulher querendo ser homem, filhos sendo instruídos na ideologia de gênero, e isto está se agravando, e as pessoas estão entrando em um tremendo abismo…escrevendo agora, me veio a mente que, com essa loucura de usar o mesmo banheiro, estão fazendo filmagens de outros dentros dos banheiros e passando em redes sociais)
Depois eu vi como um declínio, lateral, e ao mesmo tempo, horizontal, vários focos de fogo, haviam espaços entre eles, mas era muito fogo, um fogo feio, esbranquiçado, era muito fogo mesmo.
Parei de ver
(Penso que isto seja algum incêndio provocado)
Depois eu vi um lugar, não sei se uma casa de veraneio/ilha, um veleiro, uma base, ou estaleiro. Eu via as águas, estavam meio sujas, tinha vários barcos ali, lanchas, tinha uma ponte de madeira sobre as águas ou era para ter acesso aos barcos.
Eu vi verdes também, via pessoas juntos aos barcos, a  beira das águas. E vi um homem sobre essa ponte de madeira, ele parecia estar fiscalizando.
E eu vi um avião, ele sobrevoava sobre a área verde, eu o via dando voltas. De repente, já o vi sobre este lugar com barcos. De repente, eu não sei se este avião estava atacando, lançado algo, mas ele veio chegando para frente, em direção a ponte de madeira, então eu vi que o homem que estava sobre essa ponte, olhou para o avião, assustado, e começou a correr, foi quando eu ouvir a palavra: “alerta”
Minha mente voltou
(Eu não sei se era um lugar só, porquê na hora que eu via os verdes parecia ser outro lugar, e quando no estaleiro, parecia também canto de mar aberto. Não sei direito, seriam uns três lugares diferentes, não sei se este avião estava atacando ou caindo sobre está área… aguardemos)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com