Vilão de ‘Vingadores’ se arrepende de fazer bronzeamento anal – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Entretenimento

Vilão de ‘Vingadores’ se arrepende de fazer bronzeamento anal


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma moda muito curiosa surgiu recentemente entre alguns influenciadores digitais mundo afora. O bronzeamento períneo trata-se de pegar sol na região anal e vem ganhando cada vez mais adeptos. Mas, há pessoas que não tenham gostado tanto dos resultados.

Foi o caso de Josh Brolin. O ator que interpreta o vilão Thanos, em “Vingadores”, contou no Instagram como foi a sua experiência com o bronzeamento. Em uma publicação, Josh recomendou que as pessoas não passem tanto tempo expondo suas partes íntimas ao sol como ele fez.

“Tentei esse bronzeamento de períneo sobre o qual tenho ouvido tanto falar e a minha sugestão é NÃO FAÇAM isso por um período tão longo como eu. O meu buraco está muito queimado e eu tinha planos de passar o dia no shopping com a minha família, mas agora estou com gelo e usando cremes por causa da dor. Eu não sei quem foi que pensou que essa estupidez, mas vá se f**** mesmo assim. Sério”, contou.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com