Polícia
Vigilante é morto com 15 facadas ao tentar impedir agressão contra mulher
Compartilhe:
m vigilante, que não teve a identidade informada, foi morto com cerca de15 golpes de faca na madrugada deste sábado (20), em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá). A vítima foi assassinada quando tentava defender uma mulher das agressões do marido, na praça da cidade.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados e encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhando o vigilante ferido para uma unidade de saúde.
PMMT
A testemunha, uma mulher de 31 anos, contou que estava em casa bebendo com o marido e um amigo. Porém, quando a bebida acabou, o amigo teria convidado o casal para ir até a casa dele buscar mais.
Os três decidiram ir pé, até que na praça da Avenida das Orquídeas, o casal começou a discutir. O vigilante, que fazia rondas pelo local, percebeu a situação e tentou impedir que a mulher fosse agredida.
Descontrolado, o suspeito teria sacado uma faca e golpeado o vigilante diversas vezes. Depois do crime, ele fugiu. A mulher acionou a polícia e o Samu.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Segundo o atendimento médico, ele apresentava 15 sinais de perfuração pelo corpo, no tronco, pescoço e na cabeça.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real. (CLIQUE AQUI)
Rdnews