Conectado por

Elza Amorim Carvalho

URGENTE, URGENTE. Visão Apocalíptica, INCÊNDIOS, INÍCIO DA DESTRUIÇÃO DA TERRA, e Anabolizantes dentro de Complemento Alimentar.


Compartilhe:

Publicado por

em

Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. 2 Pedro 3:7

P U B L I C I D A D E

Por muitas vezes, sinto aflições na minha alma, devido às coisas que estão acontecendo entre a humanidade e parece que ninguém percebe nada.
E o pior, é ver o terrível engano que domina toda a terra,  principalmente, a Igreja de Cristo. 
Fala-se que é o Apocalipse, mas ninguém atenta para se consertar enquanto é tempo.

sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha. Apocalipse 20:8

As pessoas estão muito preocupadas com as aparecias, como o exterior, com o que as outras pessoas pensam, ou acham. Não há arrependimento dos seus pecados, não se tem buscado a Deus de coração,  não se têm dado importância as suas almas; não se tem dado o devido valor a salvação eterna. 
Em um triste cenário contracena a Igreja atual. Quanto envolvimento com as trevas, quanta concordância com o pecado, quanta aceitação ao erro, quanta cumplicidade com o mal.

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Apocalipse 12:9

Na madrugada deste dia, 16 de agosto de 2018, eu fui transportada em espírito para outra dimensão,  e Deus me mostrou muitas coisas, acontecimentos que ocorrem sobre a terra, e que a Ele desagrada; coisas que tem dado legalidade para Satanás causar grandes destruições entre humanidade.  E que, a Igreja de Cristo, não tem atentado para tais fatos.

Eu via as coisas que Ele me mostrava, números, casas, código de barras, confusão entre as pessoas, acidentes, terremotos, ruínas, (tudo como flash).  Mas eu não conseguir trazer para este mundo, o que realmente essas coisas significam, porque, eu me sentia com estivesse numa intensa batalha e estava sem forças para guardar na minha mente o que eu estava vendo. (acredito até, que foi o próprio Deus que não permitiu que eu guardasse em mim).

Porém, assim que eu estava retornando ao meu corpo,  eu ainda ouvir Deus me falar assim:…estar vivendo o Apocalipse e ninguém sabe disto. De imediato, eu comecei a ver muitos incêndios. 
Eu tentei manter a minha mente sobre o meu domínio, para lembrar ou entender o que Deus estava me dizendo,  porque ainda eu me sentia entre os dois mundos. (Então entendi que Ele falava sobre aos incêndios que estavam ocorrendo na terra) 

E eu, comecei a me esforçar para lembrar a promessa que Deus fez, e como a terra séria destruída.
Lembrei-me de Noé, também do dilúvio, e pensei: o dilúvio é com água, e que,  a destruição final se dará pelo fogo.
Então, eu conseguir reagir, e retornei a este mundo. 
Assustada, eu disse: meu Deus é isso. Os incêndios que estão ocorrendo se tratam do que diz na bíblia, que a terra irá se acabar com fogo. 

E disse ainda: Oh Senhor tem misericórdia, ninguém ligar uma coisa com a outra, e segue achando que tudo é normal.

Comecei a lembrar dos noticiários diversos que assistir, sobre os incêndios, que estão ocorrendo pelo mundo. E fui fazendo ligações com o que Deus tinha me dito. (penso que, em quase todas as Nações estão havendo alguma espécie de incêndio) 

Foi quando eu me lembrei que Deus havia me dito que daqui a 90 anos, a terra não haverá mais nada, apenas torrões secos.

Eu fiquei muito tensa com tudo isso, minha cabeça começou a pesar muito, e a doer, a minha pressão subiu, eu me sentir pequena demais,  e assustada, sem saber o que fazer.

Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne. Gênesis 9:15

Adormeci um pouco, e, quando o dia clareou, Deus me deu outra visão. 
Eu vi uma mesa comprida, mas daquelas pequenas,  e sobre ela, em um lado, havia sacos plásticos,  sacola de farmácia,  e, juntos, tinha vários frascos cujos vidros eram escuros, daqueles de 250 e de 500 ml, e alguns estavam cheios e outros pela metade.

Alguns tinham os rótulos amarelinhos claro, e outros eram verdes bem suaves.

E, eu disse: complemento alimentar, e pensei: porque estão ali?  Eu disse também, mas complemento alimentar não é assim, isto é líquido. 

Quando ouvir uma voz masculina que falou dentro de mim. Anabolizante. 
Foi quando eu me assustei e disse: meu Deus!  Estão colocando anabolizante dentro dos suplementos alimentar.
Logo a minha mente voltou.

E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, o Senhor, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele. Números 12:06

Que cada um de nós, possamos atentar para o que Deus estar a falar.

Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3:7

Pra Elza Amorim Carvalho. 
Essenciadedeus2012@gmail.

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br