Acre
Suspeitos de participar de chacina no interior do Acre podem ter fugido para o Peru, diz polícia
Compartilhe:
A Polícia Civil do Acre pediu a prisão de três suspeitos de participar da morte de quatro pessoas em uma chacina, no domingo (1º). O crime ocorreu no bairro Bela Vista, em Assis Brasil, interior do Acre. Três armas foram apreendidas e devem passar pela perícia para saber se foram usadas no crime.
No dia seguinte, a polícia informou que já tinha a confirmação de duas pessoas crime. As vítimas tiveram a casa invadida durante a noite por um grupo armado. Pelo menos outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
A Polícia Militar informou, na segunda (2), que as vítimas faziam uma reunião entre integrantes de uma facção rival, quando foram executadas por um grupo rival.
Ao G1, o coordenador da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, delegado Rêmulo Diniz, confirmou que a Justiça autorizou a prisão de três envolvidos no crime. Logo após o crime, Diniz foi enviado para a cidade para conduzir as investigações.
“Os autores teriam, supostamente, fugido para o Peru. Mas, já foram identificados e a Justiça, através do juiz Flávio Mundin e o promotor, agiu super-rápido em apreciar a representação protocolada pela DHPP e já estamos com os mandados expedidos”, explicou.
Sobre as armas, o delegado disse apenas que foram encaminhadas para a perícia para descobrir se foram usadas para matar as vítimas. Ele também não passou a identificação dos suspeitos.