Amazonas
Suspeito de realizar arrastões no T4, em Manaus, morre em troca de tiros com polícia e outros três são presos
Compartilhe:
Três homens foram presos após uma troca de tiros com policiais nesta quinta-feira (22) nas proximidades do Terminal de Integração 4, na Zona Norte de Manaus. Um dos suspeitos foi morto e outro ficou ferido durante o tiroteio. Segundo a polícia, os homens planejavam roubar um posto do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) que funciona no local.
De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – que foi ao local -, os suspeitos eram investigados por equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).
Grupo era investigado por DERFD — Foto: Rickardo Marques/G1 AM
Na tarde desta quinta, o grupo de suspeitos se deslocou até o terminal e passou a roubar passageiros que transitavam pelo T4.
“Eles começaram a efetuar ‘arrastões’ nas passarelas do terminal, então a delegacia, com seus investigadores, interviu e foram baleados dois indivíduos, sendo que um foi a óbito. O outro foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo”, explicou.
O suspeito que morreu na troca de tiros utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ainda segundo Antoniazzi, duas motocicletas e três armas utilizadas pelo grupo foram apreendidas.