Aripuanã
SM é bicampeã do Campeonato Clube dos Amigos em Aripuanã
Compartilhe:
A decisão do Campeonato Clube dos Amigos 2018 aconteceu na noite de quinta-feira (06), no campo de Futebol Society da SM Madeiras, reunindo jogadores, amigos e simpatizantes do futebol amador de Aripuanã, que foram prestigiar as partidas finais da competição.
Na disputa do 3º lugar, o duelo entre Krupinski e Cesar Madeiras terminou com o placar de 3 a 2, depois de ter um pênalti perdido por Hercules na etapa final do jogo, impossibilitando o empate que levaria a partida para as cobranças de pênalti.
A final entre SM e Sindilam foi marcada por muito equilíbrio. A SM saiu na frente ao marcar dois gols ainda no primeiro tempo do jogo. Logo no início do segundo tempo, Sindilam fez dois gols e empatou a partida, tendo a oportunidade da virada na cobrança de pênalti desperdiçada por Adriano e na sequencia SM reagiu e fez mais dois liquidando a partida por 4×2 se tornando campeã.
“Mesmo estando muito cansado devido à situação de equilíbrio das equipes, consegui na reta final uma arrancada do meio campo e bati forte no canto direito do goleiro e tive a felicidade de marcar”, disse Marcio Mazureck, autor do gol da vitória.
Depois do jogo, o empresário Nei ‘da SM’, festejou o título e destacou o empenho de sua equipe. “Apesar das dificuldades e da qualidade do adversário, nosso time teve tranquilidade para jogar e administrar o resultado. Estão todos de parabéns”, disse.
“Todo ano fazemos essa brincadeira saudável para incentivar a prática esportiva. Aqui têm pessoas de todas as idades jogando bola, e o que é mais bonito, e vocês puderam acompanhar, é a nossa confraternização”, concluiu Nei Mazon.
Premiações
Após a partida final foram realizadas as premiações dos destaques do Campeonato. As premiações foram entregues por Cleberson Lazarotto (Toto), Dalmir, Cesar e convidados das empresas patrocinadora do evento.
O prêmio de destaque da competição foi entregue para Cesar, da equipe Cesar Madeiras, eleito o maior pontuador durante o ano, enquanto Everton, do SM, foi o melhor goleiro. O artilheiro do quadrangular, com 05 gols, foi Cassiano, do Sindilam.
Esta foi a 15ª edição do evento esportivo que vem sendo realizado consecutivamente em Aripuanã, sempre com a intenção de proporcionar aos participantes momentos de lazer, descontração e a prática da boa amizade.
Confira o resultado final:
Campeão: SM Madeiras
Vice-campeão: Sindilam
3º colocado: Krupinski
4º colocado: Cesar Madeiras
Artilheiro: Cassiano
Goleiro menos vazado: Everton
Revelação: Márcio (Tico)
Disciplina: Floris (Orcof)
Maior pontuador do ano: Cesar
Arbitro do Ano: Adriano (Cabeção)
Administrador do campo (Polaquinho)
Gol mais bonito: Buiu
Craque: Toto
Churrasqueiro do ano: Ricardo
Árbitros da Final: Betão e Morão