Uncategorized
Site da Energisa amplia serviços ao cliente
Compartilhe:
Negociação de dívidas e religação de energia estão entre as novas funcionalidades sem sair de casa
A Transformação Digital anunciada pela Energisa para Rondônia inaugurou uma nova Agência Virtual, com mais funcionalidades que facilitam o dia do cliente. A reformulação do canal de atendimento faz parte do investimento de mais de R$ 40 milhões pela concessionária no estado, por meio da migração dos sistemas.
“Sem precisar sair de casa, o cliente tem acesso a maioria dos serviços que também são oferecidos na agência. O site tem uma linguagem simples e um visual intuito que facilita a navegação”, afirma o coordenador de atendimento da Energisa, Edimilson Bandeira.
Para acessar, o cliente deve informar o CPF do titular e cadastrar a senha. O sistema busca automaticamente todas as informações. Se o titular tiver mais de uma unidade consumidora, é só selecionar o endereço desejado e solicitar o serviço desejado para aquele imóvel.
“O parcelamento de contas atrasadas é uma das inovações do site, que mostra as opções de parcelamento disponível para cada cliente”, explicou Bandeira ao lembrar que no início do mês a concessionária lançou uma novo visual das contas de energia, que destaca informações importante como o valor, data de vencimento, mês de referência, consumo de energia elétrica, situação dos débitos e se há risco de corte por falta de pagamento.
Confira os serviços disponíveis no www.energisa.com.br
- Emissão de segunda via
- Alteração de data de vencimento
- Consulta de débitos
- Histórico de consumo
- Declaração de quitação
- Informar leitura
- Débito automático
- Negociar dívida
- Atualizar dados da fatura
- Cadastrar fatura por e-mail
- Informar falta de energia
- Alteração de carga
- Religação de energia
- Alteração de demanda
- Nova ligação
Assessoria