Mato Grosso
Show ‘Baú das Pérolas’ será neste final de semana em Chapada
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2018/12/leo-lyra.jpeg)
O músico Charlyes Das Matas estará ao lado do violonista de Brasília, Leo Lyra. O evento acontece a partir das 22 horas no Chapada Hostel.
Samba, Rock, MPB, choro, Bossa Nova, Blues, Flamenco e dançarinas fazem parte do show “Baú das Pérolas”, que acontece no dia 08 de dezembro, sábado, em Chapada dos Guimarães. O músico Charlyes Das Matas estará ao lado do violonista de Brasília, Leo Lyra que está de volta a Cuiabá para temporada de shows na capital. Léo toca violão há 38 anos e foi um dos fundadores do Clube do Choro em Cuiabá.
Sua carreira teve grande influência da música clássica assim como a música flamenca. Sua formação musical teve inspiração em Pablo Neruda, guitarrista espanhol de flamenco, Augustin Barros e do violonista brasileiro Baden Powell. Participam do show “Baú das Pérolas”, Paulo Teixeira( flauta,sax, clarineta e gaita) e a dançarina Adriana Achla. Convidada especial:Juellin Quilim. O evento acontece a partir das 22 horas no Chapada Hostel, centro da cidade.
Serviço:
Show Baú das Pérolas
Dia: 08/12 – Sábado
Horário: 22 horas
Local: Chapada Hostel – Chapada dos Guimarães – Centro – atrás do supermercado Junior