Economia
Sesc-MT oferece vagas de emprego em Cuiabá e Rondonópolis
Compartilhe:
As vagas contemplam diferentes níveis de escolaridade e propõem remuneração de até R$5.703,53 mais benefícios
O Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) oferece quatro oportunidades de emprego em diferentes unidades de Cuiabá e Rondonópolis. As vagas contemplam diferentes níveis de escolaridade e propõem remuneração de até R$5.703,53 mais benefícios. Os interessados devem realizar inscrição exclusivamente na aba ‘Trabalhe Conosco’ do site www.sescmt.com.br, até a próxima sexta-feira (30).
Os cargos oferecidos em Cuiabá são para analista de programas sociais e guarda-vidas. Já o Sesc Rondonópolis busca um profissional com vivência na área de recreação para ocupar a função de analista de programas sociais com ênfase neste tipo de atividade.
As vagas de analista possuem carga-horária de 40 horas semanais. Para concorrer é necessário possuir ensino superior completo, conhecimento no Pacote Office (Excel, Word, Power Point) e curso na área de recreação, no caso dos candidatos lotados em Rondonópolis. As especificações de cada processo seletivo podem ser conferidas na íntegra no descritivo disponível no site.
Já para o carco de guarda-vidas, com carga horária de 30 horas semanais, é preciso comprovar ensino médio completo e curso de Guarda Vidas ou Bombeiro Civil com carga horária mínima de 200 horas. Será necessário apresentar a certificação válida emitida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Mato Grosso (CBM/MT).
Os candidatos devem possuir disponibilidade de horário para trabalhar, além de comprovarem experiência mínima de seis meses de atuação na área. Além da remuneração compatível com o mercado, o Sesc-MT oferece aos colaboradores plano de saúde extensivo aos dependentes, auxílio alimentação, auxílio transporte, seguro de vida e os benefícios do ‘Cartão Sesc’, que incluem acesso facilitado à:
- Atendimento odontológico;
- Rede Sesc de restaurantes;
- Rede de academias de ginástica;
- Atividades físicas e esportivas;
- Programação cultural nos teatros, cinemas e galerias das unidades;
- Cursos de artes e educação;
- Rede Sesc de hotéis em todo o Brasil;
- Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e educação complementar como cursos de inglês, robótica, entre outros.
- Atividades de recreação;
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
ASSESSORIA