Concursos
Seplad – DF divulga Concurso Público com 1.200 vagas
Compartilhe:
A Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Administração do Distrito Federal, divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de técnico em enfermagem.
De acordo com o edital, serão preenchidas 200 vagas imediatas e formado cadastro reserva com 1.000 oportunidades.
Vale ressaltar que dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.
Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.735,50 ao mês.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino, curso técnico em enfermagem ou habilitação legal equivalente, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 de julho de 2023 a 8 de agosto de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da FUNATEC.
Há taxa de inscrição é no valor de R$ 65,00 e deverá ser efetuado o pagamento no dia estipulado no boleto bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 6 a 13 de junho de 2023.
Para os candidatos que não dispuserem, a FUNATEC disponibilizará locais com acesso à internet, na Central de Atendimento ao Candidato da FUNATEC, localizada no endereço SCN Quadra 01 Bloco F Loja 159, Pavimento Térreo do Edifício América Office Tower, Asa Norte, no horário das 8h30 até às 18h30.
No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 3 de setembro de 2023.
Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.
O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.