Religião
Satanista é curada de epilepsia e se rende a Jesus Cristo durante culto
Compartilhe:
Uma emocionante história de cura e libertação veio à tona recentemente, protagonizada por uma mulher que antes se identificava como satanista e sofria de múltiplas doenças mentais. Em um tocante testemunho, ela revelou como encontrou a cura e a libertação pelo poder do nome de Jesus na Five-Fold Church, liderada pela Apóstola Kathryn Krick.
Diagnosticada com epilepsia, PTSD grave, transtorno de pânico grave, ansiedade generalizada severa e transtorno, a mulher compartilhou suas dificuldades e a opressão que sentia por parte do diabo.
“Há um ano, Deus me levou ao Apóstolo Kathryn e à Igreja Quíntupla”, disse ela em seu testemunho. Na época, pesava apenas 30 quilos, mas, através do poder de Jesus, recuperou sua saúde e alcançou 130 quilos. Afirmou que Jesus a informou que a curaria por meio da oração, o que a encorajou a parar de tomar todos os medicamentos, mesmo enfrentando seis ou sete convulsões por dia.
“Foi uma longa jornada, mas agora não tenho ataques de pânico. Eu não sofro de ansiedade… Nenhuma dessas coisas está mais lá”, comemorou a mulher, demonstrando a gratidão por sua cura.
“Comprimidos não são a resposta. Jesus é a resposta!”, declarou a líder religiosa, enfatizando a convicção de que Jesus é o Grande Curador capaz de livrar e curar qualquer pessoa de qualquer adversidade.