Concursos
Reaberto: Prefeitura de Maravilha – AL reabre inscrições do Concurso Público
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No estado de Alagoas, a Prefeitura de Maravilha retificou o edital do Concurso Público, destinado à contratação de 178 profissionais de diferentes áreas, pelo regime estatutário.
Agora o certame é válido por um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Outras modificações se referem à tabela de vagas que agora passa a vigorar da seguinte forma:
- Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (31); Coveiro (1); Eletricista (1); Merendeiro (8); Vigilante (10);
- Nível médio/técnico: Agente Administrativo (8); Assistente Administrativo (10); Atendente de Farmácia (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Fiscal de Tributos (1); Guarda Municipal (6); Motorista (7); Operador de Máquinas Pesadas (1); Secretário Escolar (8); Técnico em Agropecuária (1); Técnico de Enfermagem (1);
- Nível superior: Analista de Controle Interno (1); Assistente Social (1); Contador (1); Enfermeiro PSF (2); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Clínico Geral (1); Médico do Trabalho (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista (1); Odontólogo (2); Procurador (1); Professor das Séries Iniciais (29); Professor de Artes (3); Professor de Ciências (3); Professor de Educação Física (2); Professor de Educação Infantil (11); Professor de Ensino Religioso (3); Professo de Geografia (3); Professor de História (3); Professor de Língua Estrangeira – Inglês (3); Professor de Língua Portuguesa (3); Professor de Matemática (3); Psicólogo (1).
Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 3.500,00, referente à jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.
Os interessados devem se inscrever no período entre 14h do dia 15 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 14 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Advise Consultoria e Planejamento, mediante o pagamento de R$ 70,00 a R$ 110,00 de taxa de participação, de acordo com o nível de escolaridade.
Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro de 2023. Haverá análise de títulos para os Professores e Procurador. Já para o cargo de Guarda Civil Municipal, será realizada Teste de Aptidão Física (TAF), com previsão para ocorrer no dia 7 de janeiro de 2024.
Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas e apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades noções de administração pública e/ou conhecimentos específicos.
Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.