Conectado por

Religião

Quem somos nós para questionar os feitos de Deus.


Compartilhe:

Publicado por

em

Palavra do dia 24 de setembro de 2024
Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim? Romanos 9:20
Não ponha Deus a prova se você escarnecem do nome Dele, você vai ver o que você nunca gostaria de ter visto.
Ponha Deus a prova se você quer conhecê-lo como Ele é. Se há desejo no teu coração de saber quem te criou, a tua origem, e por que você está aqui, então, faça desafios de fé.
Adentre no teu profundo, mergulhe no teu âmago, e almeje conhecer ao SENHOR.
Ele age de dentro para fora.
O fôlego que move os nossos pulmões saiu da boca Dele, é por isso que devemos mergulhar na nossa profundidade para encontrar com Ele.
Deus sonda os corações e sabe cada pensar que está dentro de nós, ainda a palavra não chegou a nossa boca Ele já sabe o que vamos pronunciar.
Ele sabe o porquê fazemos tais coisas, ainda que com palavras lisonjeiras venhamos convencer multidões que a causa é boa, Deus conhece o propósito de nosso coração.
De Deus ninguém escapa, gostando ou não gostando, crendo ou não crendo, Ele continua sendo Deus, e o homem é um pouco do pó da terra que foi moldado por sua mão.
É melhor dar crédito ao que vem de Deus do que viver à mercê da sorte. A roda pode girar ao contrário e a sorte virá azar. Azar de quem quer viver sozinho longe do seu Criador.
Deus formou todos nós, somos frutos da sua mente, sonho que Ele idealizou, resultado do desejo do seu coração.
Quem somos nós para questionar os feitos de Deus ou duvidar do que Ele diz? Ele tem o seu trono acima do céu dos céus, tudo submetem-se a Ele, e nós somos como grãos de areia neste imenso mundo.
Não somos nada sem Deus, é melhor deixar o orgulho de lado, o pensar que sabemos alguma coisa, porque ai de nós se não fosse as misericórdias e bondade do SENHOR Criador.
🔯💫🔯
Pra. Elza Amorim
@PraElzaAmorim1
Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com