Luto
PSDB/PVH: Nota de Pesar pelo falecimento do vereador Pastor Edésio Fernandes
Compartilhe:
É com profundo pesar que o PSDB de Porto Velho, na pessoa do presidente Lindomar Carreiro, vem em nome de todos os filiados e amigos se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do vereador Pastor Edésio Fernandes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (05), aos 51 anos, na cidade de Porto Velho.
Pastor Edésio Fernandes era uma das lideranças da Igreja Universal do Reino de Deus e exercia o cargo de vereador na capital. De acordo com a assessoria da Câmara Municipal, ele fazia um tratamento contra úlcera. O vereador teria sido internado após se sentir mal, passou por um procedimento cirúrgico, e durante a recuperação veio a óbito.
Filiado ao Partido dos Republicanos, Edésio foi eleito em 2016 para o seu primeiro mandato como vereador. O vereador era formador em Direito e foi presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara. Ele deixa a esposa e três filhos. A Câmara não informou quando será realizado o sepultamento.
“Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.
Lindomar Carreiro – presidente do PSDB/PVH
Alisson Carreiro – Vice-presidente PSDB/PVH
Institucional