Religião
Prudente é temer a Deus, atentar para a sua palavra
Compartilhe:
De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39
Quando o SENHOR trouxer do cativeiro os remanescentes do seu povo, tamanho será o impacto que haverá na face da terra.
Muitos terão motivos sem limites para se alegrar, aqueles que deram ouvidos a palavra do SENHOR, que o buscarem em espírito em verdade, aqueles que se desviaram do mal e atentou para a verdade, para o caminho da justiça, estes irão gozar de infinita alegria.
Todos irão testemunhar que há um Deus justo e fiel que zela por cumprir a sua palavra.
E todos saberão realmente, quem são aqueles os quais encontraram em Deus saída, aqueles que colocaram no SENHOR as suas esperanças e não foram atrás de engodo do inimigo através de homens desleais, falsificadores da verdade.
Bom será para quem não se deixou ser convencido pela persuasão da escuridão e não seguiu pelas veredas do terror, da titânia.
As más conversações corrompem os bons costumes, aquilo que aprendemos de Deus na sua palavra, deveria e deve ser o foco principal da nossa vida.
O que as santas escrituras dizem que devemos fazer, façamos, porque nela contém vida abundante para aqueles que a obedece, quem isto fez e faz , escapa e escapou de laços mortais.
É uma pena que até aqueles que dizem conhecer a luz sucumbiram nas trevas, deixou o medo acometer seus corações, desviaram-se por veredas tortuosas, se submetendo às articulações de homens infames.
Dor haverá na alma de quem teve tudo para ser diferente, e agiu como ovelhas que não tem pastor, pois, preferiram dar ouvidos à homens inescrupulosos, do que submeter-se a fé genuína e verdadeira que é viver pelo que crer e não pelo que ver.
A justiça de Deus é imparcial, Ele jamais nos dá além do justo.
Para aqueles que conseguiram vencer esta escuridão que pairou sobre a terra, essa ignomínia assustadora que arrastou os corações de pessoas desavisadas para uma sequência de erros sem limites, alcançarão das mãos do SENHOR precioso galardão.
Prudente é temer a Deus, atentar para a sua palavra.
Pra Elza Amorim