Entretenimento
Programa semanal de entrevistas “Cara a Cala”, de Ismael Cala, está de volta
Compartilhe:
Oscar D’León, “el sonero del mundo”, será o primeiro convidado. O programa estará disponível a partir de 3 de janeiro no YouTube e, em breve, em estações afiliadas.
MIAMI, 2 de janeiro de 2019 – /PRNewswire/ — A nova temporada de “Cara a Cala”, programa semanal de entrevistas de Ismael Cala, estreia em 3 de janeiro, quinta-feira, no YouTube, com um convidado muito especial: o venezuelano Oscar D’León.
“Agora retomo meu papel de comunicador e volto à tela em um formato distinto e inovador. Essa nova temporada de “Cara a Cala”, ao melhor estilo de late night show, irá se caracterizar por uma picardia inquisidora que converte essa série de entrevistas em uma conversação profunda. Trata-se de um programa de entrevistas íntimas, emotivas e profundas, porém, ao mesmo tempo, muito divertidas”, disse Ismael.
A cada semana, irá estrear um novo “Cara a Cala”, a vitrina para a gente comum com vidas extraordinárias. A programação de janeiro inclui:
-3 de janeiro: Oscar D’León, músico venezuelano
-10 de janeiro: Chiky Bom Bom, rainha das redes sociais
-17 de janeiro: Dr. Guillermo Bello, médico quiroprático
-24 de janeiro: Alexis Valdés, comediante cubano
-31 de janeiro: Ismael Cala responde a perguntas de Lorena Susso
Subscreva o canal: https://www.youtube.com/user/
SOBRE ISMAEL CALA
Estrategista de vida e de negócios. Durante cinco anos e meio apresentou o CALA, no horário nobre, na CNN en Español. Empresário e empreendedor social. Autor de oito best-sellers sobre temas como liderança, empreendimento e desenvolvimento pessoal, incluindo “O poder de escutar” e “Desperta com Cala”. Cala nasceu em Santiago de Cuba (1969) e se formou em história da arte pela Universidade de Oriente. É coautor do livro “Beat the curve”, junto com Brian Tracy. Se graduou pela Escola de Comunicação da Universidade de York, em Toronto, e obteve um diploma da faculdade Seneca College em produção de televisão. É presidente e fundador da Cala Enterprises Corporation e da Fundação Ismael Cala.