Depois de mais de 10 anos atuando no Procon, a advogada e primeira-suplente de deputada federal Gisela Simona (Pros) agora que se acordou para a gravidade sobre a prestação de serviços da Energisa, campeã de reclamações junto ao próprio Procon. Passou todos esses anos sem mover uma palha contra a concessionária.
Em discurso na audiência pública na terça, na Assembleia, Gisela expôs os números. São quase 20 mil reclamações de consumidores registradas em um ano. Bastaram outras entidades reagir contra a Energisa, levando, inclusive a AL a abrir CPI contra a empresa, para Gisela, enfim, se manifestar. Por coincidência e sob sinais de oportunismo, ela entra nas discussões, agindo como defensora dos consumidores, em período já de pré-campanha. Gisela quer disputar a Prefeitura de Cuiabá.
Com objetivo de questionar o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa concessionária Energisa/MT, distribuidora de energia elétrica para população mato-grossense, o…
O diretor-presidente da Energisa S/A, concessionária que retém o serviço de energia elétrica em Mato Grosso, Riberto Barbanera, negou que tenha tido um “entreveiro”…
A primeira turma do programa Soldado Cidadão, realizado pelo Exército Brasileiro em parceria com a Energisa Rondônia e o Senai, se formou nessa sexta-feira…
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia-ALE/RO, deputado Laerte Gomes está em Brasília cumprindo agenda e hoje comemorou uma grande vitória. “Hoje tivemos uma vitória…
A diretoria da ANEEL resolveu negar, em reunião pública nesta terça-feira (15/10), os pedidos de revisão tarifária extraordinária das distribuidoras Companhia Energética do Piauí…