Juína
Procon de Juína, faz balanço da operação realizada em postos de combustíveis
Compartilhe:
Os Procons de Mato Grosso fiscalizaram, na última semana os preços da gasolina comum e do diesel (S-500 e S-10), para pagamento à vista, praticados pelos postos de combustíveis no Estado.
A ação faz parte do Mutirão do Preço Justo, da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). A iniciativa ocorre em todo o país, com objetivo de verificar se os estabelecimentos têm repassado as variações de preço ao consumidor final, após a redução anunciada pela Petrobrás no dia 16 de maio.
Em Juína, Noroeste do estado, a diretora executiva do órgão, Jéssica Bening Marquarte, disse que, no primeiro momento 10 postos de combustíveis da cidade receberam a visita do órgão que realizou apenas ações de monitoramento e verificação dos preços, e no final dos trabalhos, um relatório foi elaborado e enviado ao Procon do estado e também a Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON), a título de informação.
Durante as visitas realizadas nos postos de combustíveis da cidade de Juína, nenhuma irregularidade foi encontrada, como afirmou a diretora Jéssica Bening.
Juína News