Luto
Presidente da ALMT lamenta morte de fotógrafo Fablício Rodrigues
Compartilhe:
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho, em nome da Mesa Diretora da Casa de Leis, presta condolências à família enlutada pelo falecimento do servidor Fablício Rodrigues, 51, na tarde desta terça-feira (22).
Nascido em Rio Verde (GO), vivia há 40 anos em Mato Grosso. Nos últimos 15 anos, compôs a equipe de fotojornalismo da Secretaria de Comunicação Social, da Presidência do Parlamento e, atualmente, da Primeira-Secretaria da ALMT. Em tratamento contra um câncer, estava internado há três meses em uma unidade de terapia intensiva de um hospital particular de Cuiabá.
“Fablício foi um servidor dedicado e sempre muito discreto, registrando da melhor forma possível os trabalhos dos parlamentares desta Casa. Todos nós da ALMT estamos consternados com a sua partida. Rogo a Deus que na sua infinita bondade dê força à família e a nós, amigos, pela grande perda desse grande profissional da comunicação mato-grossense, que deixa seu legado!”, declarou Botelho.
Rodrigues deixa a esposa Valdirene Figueiredo, três filhas e um neto.