Concursos
Prefeitura de São Miguel do Araguaia – GO abre processo seletivo com mais de 200 vagas
Compartilhe:
No estado de Goiás, foi anunciado o edital do processo seletivo Prefeitura de São Miguel do Araguaia nº 02/2023, no estado de Goiás, para contratação de pessoal por tempo determinado. A seleção irá preencher um total de 220 vagas, sendo 156 vagas imediatas e 64 vagas destinadas à formação de cadastro reserva e a avaliação será por meio de prova de títulos.
Os candidatos aprovados no certame poderão ser convocados dentro de seu prazo de validade, que é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Processo seletivo Prefeitura de São Miguel do Araguaia: funções disponíveis
Confira todos os cargos disponíveis, conforme cada um dos níveis de escolaridade exigidos, mas não deixe de consultar o edital, pois outros requisitos poderão ser exigidos:
- Cargos de nível fundamental incompleto: Condutor de Veículos I, Condutor de Veículos II (Veículos de Passeio, Transporte Escolar, Caminhão de Lixo Domiciliar e Caminhão Caçamba ou de Carroceria), Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza Geral, Limpeza Pública e Trabalhador Braçal) e Auxiliar de Vigilância (Vigilância Noturna);
- Cargo de nível fundamental completo: Agente Operacional (Pedreiro e Pintor Predial);
- Cargos de nível superior: Professor (Pedagogo) e Assessor de Executivo de Engenharia e Convênios (Engenheiro Civil).
As oportunidades possuem vencimentos de até R$ 6.868,86 e a jornada de trabalho pode chegar a 44 horas semanais, conforme o cargo em disputa.
Saiba como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de São Miguel do Araguaia
As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 22 de junho de 2023, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Basta comparecer na sede administrativa da Prefeitura, que fica na Av. José Pereira do Nascimento, nº 3.851, Setor Oeste, São Miguel do Araguaia – GO.
Ao comparecer no local, o candidato deverá entregar a documentação em envelope lacrado e devidamente identificado, seguindo as orientações do edital do certame.
Confira a seguir quais os documentos deverão ser apresentados pelo candidato (cópias autenticadas ou originais com cópias simples):
- Documento de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de endereço recente;
- Identidade profissional, se for o caso;
- Comprovante da escolaridade exigida;
- Comprovante de experiência profissional; e
- Cópia dos demais títulos para pontuar na avaliação.
Critérios de avaliação
O processo seletivo Prefeitura de São Miguel do Araguaia será composto por uma única etapa, envolvendo uma prova de títulos, que valerá até 10 pontos.
A pontuação será atribuída com base nos documentos apresentados pelos candidatos, que variam de acordo com o cargo em disputa. Serão considerados documentos de formação profissional, como escolaridade e cursos realizados, bem como a experiência profissional dos candidatos.
Essa avaliação possui caráter eliminatório e classificatório, porém só serão eliminados do processo seletivo aqueles que obtiverem pontuação igual a zero.
Na classificação final, em caso de igualdade de pontuação entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:
- Maior idade, considerando os candidatos que se enquadram na condição de idoso, conforme o Estatuto do Idoso;
- Maior escolaridade.
Outras informações
Todas as informações sobre o processo seletivo estão publicadas no edital do certame, disponível no site da Prefeitura de São Miguel do Araguaia.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, envie um e-mail para gabinete@prefsma.com.br ou entre em contato pelos telefones (62) 3977-7100 ou (62) 3977-7101.
Concursos no Brasil