Prefeitura de Aripuanã efetua troca de ponte por bueiro próximo a Serra da Cafundó – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Aripuanã

Prefeitura de Aripuanã efetua troca de ponte por bueiro próximo a Serra da Cafundó


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Aripuanã, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, traz mais um investimento as estradas, desta vez uma obra substituindo ponte de madeira por bueiro, próximo a Serra do Cafundó.

Conforme o secretário da Sinfra José Augusto Martins, os tubos utilizados na obra foram adquiridos no município de Juína, um investimento para melhorar a interligação à BR-174.

Ainda conforme Jo´se Augusto, a Secretaria fez o alinhamento da estrada e elaborou estudos para calcular a quantidade de água, mesmo em períodos de chuvas não passará grandes volumes.

“Foi um Grande Investimento, cada manilha custa em média mil reais. Essa obra é duradoura e de grande importância, assim nesse local não haverá mais o transtorno de manutenção por um bom tempo.”, disse o secretário de Infraestrutura, José Augusto.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com