Aripuanã
Prefeitura de Aripuanã decreta luto de três dias por morte de funcionário publico
Compartilhe:
O prefeito de Aripuanã, Jonas Rodrigues da Silva, no uso de suas atribuições legais, assinou o Decreto Municipal nº 3.412/2018, instituindo luto oficial de três dias, em decorrência da morte do Senhor Alencar Vinicius de Oliveira, Funcionário Publico do Município.
Alencar tinha 29 anos e estava internado desde o último dia 14 de setembro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital do Pronto Socorro de Cuiabá, devido a um acidente acorrido em Aripuanã no dia 13 de setembro. Seu estado de saúde era grave.
Ele estava na garupa de uma moto que se envolveu num acidente de trânsito, onde colidiu com uma camionete Hilux. Alencar teve várias fraturas na perna e uma lesão no crânio, mas não resistiu e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos.
“Alencar Vinicius de Oliveira foi um companheiro exemplar, um notório servidor público com inestimáveis serviços prestados à nossa cidade. Neste momento de dor imensa, minhas orações e pensamentos estão com sua família e com todos que admiravam o seu caráter e a sua generosidade”, diz o prefeito Jonas.