Conectado por

Mato Grosso

Prefeitura convoca mais de 500 aprovados no seletivo do HMC nesta quarta-feira


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Cuiabá convocará, na próxima quarta-feira (6), 563 aprovados  no processo seletivo do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho. De acordo com o diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (CSP), Alexandre Beloto, os chamamentos estão acontecendo de acordo com o funcionamento das etapas do HMC que entregará sua 6ª e última fase no próximo dia 18 de novembro.

Dessa forma, com a convocação que será publicada pela ECSP no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de quarta, 100% dos 1.248 cargos tidos como imediatos terão sido chamados para iniciar as funções. 
 
“Partindo do princípio do respeito ao dinheiro público estamos convocando os aprovados de acordo com a abertura das etapas inauguradas no HMC. Cabe ressaltar que essa forma de chamamento está seguindo rigorosamente o edital do seletivo e todas as portarias que estão sendo publicadas no TCE, conforme determinou o prefeito Emanuel Pinheiro”, afirmou Beloto.

Além do Diário, a lista com os nomes também poderão ser conferidas pelo site www.selecon.org.br pertencente à organizadora do certame. O diretor administrativo da ECSP, Célio Rodrigues reforça que os aprovados devem ficar atentos a elas, pois as entregas de documentos acontecerão por blocos. 

“Os que constarem na lista devem ficar atentos, pois serão convocados por blocos  para se apresentarem no setor de Recursos Humanos (RH) do HMC objetivando a entrega dos documentos (originais e cópias conforme exigido no edital), com vistas na admissão/contratação”, disse. 

Seletivo

O seletivo visa atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização e terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período. Os novos servidores receberão entre R$ 1.127,39 e R$ 5.522,02 mensais. Além dos salários iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com