Porto Velho
Prefeito Hildon Chaves prestigia Marcha para Jesus
Compartilhe:
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na noite desta quinta-feira (8) da Marcha para Jesus, evento religioso realizado em sua 29ª edição, reunindo cristão de diversas denominações. O movimento é organizado pelo Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Porto Velho (Comep).
A Marcha para Jesus iniciou com concentração em frente ao Centro Político Administrativo (CPA), passando ainda pelas sedes do Tribunal de Justiça e da Assembleia Legislativa de Rondônia, até chegar em frente ao Prédio do Relógio, sede da Prefeitura. Lá, Hildon Chaves subiu ao palco, acompanhado da deputada estadual Ieda Chaves e demais autoridades, onde foi agraciado com uma placa, por ter aprovado a inserção do evento no Calendário de Manifestações Culturais do município de Porto Velho.
“No feriado de Corpus Christi, a Marcha para Jesus é um evento que proclama a fé em Deus, o nome do Senhor Jesus, reunindo cristãos de diversas denominações, de todas as idades, com cânticos, louvores e adoração, num clima de paz, harmonia e congraçamento”, destacou o prefeito.
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) acompanhou todo o trajeto da Marcha, organizando o trânsito e fechando as ruas necessárias à realização do evento. A Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) também atuou no apoio.
MARCHA
Entre as milhares de pessoas presentes no evento, estava o empresário Jeferson Gonzaga, de 36 anos, que trouxe toda a família. “Após a pandemia, é a primeira vez que venho à Marcha para Jesus, por entender que é um momento de celebração da nossa fé e da nossa identidade cristã. Acho importante em eventos como esse, a presença das famílias”, relatou.
A esteticista Cintia Estevo, de 28 anos, participa da Marcha há mais de uma década. “Tudo o que fazemos para Deus é importante. A adoração, dedicar nosso tempo ao Senhor Jesus é muito prazeroso. O cristianismo precisa ser levado a todos os cantos e pregar o evangelho é o que nos deixa reconfortados”.
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)