Candeias do Jamari
Prefeito de Candeias do Jamari rebate acusações: ‘Não vão me intimidar’
Compartilhe:
Lucivaldo acredita que bateu o desespero no adversário, mas segue confiante na justiça
O prefeito de Candeias do Jamari Lucivaldo Fabrício (AVANTE), acusou adversários políticos de utilizar denúncia de um irmão de um ex-secretário para prejudicar a sua imagem às vésperas das eleições municipais em vídeo publicado nas redes sociais, e completou dizendo que “não vão intimidá-lo”.
Segundo a gravação, Jonatan Emanoel Barros Pereira, irmão do ex-secretário de Cultura e esportes Jeferson Barros, disse que o prefeito cobrou parte de um recebimento. “ Mais uma vez, às vésperas das eleições para a prefeitura de Candeias do Jamari, os meus adversários políticos vêm se utilizar de instrumentos “duvidosos”, pois não recebi nenhuma intimação da justiça e sendo chamado tenho a certeza que tudo será devidamente esclarecido, pois trata-se de um empréstimo e vou provar. Lamento a atitude que tomaram, eleição acaba no domingo a noite, após, nossas vidas voltam ao normal, mas tem pessoas que fazem de tudo para chegar ao poder e lá se instalar para saquear os cofres públicos. Me causa muita estranheza que uma história desta seja explorada às vésperas do processo eleitoral em que eu lidero todas as pesquisas. E o pior, por causa da possível eleição minha, estão desesperados e partem para o ataque a todo custo. A justiça está ai, é séria e irá apurar todos os fatos e a verdade será prevalecida”, acrescentou.
Lucivaldo, nega que tenha pedido algo em troca do ex-secretário, tudo não passa de uma armação para prejudica-lo, que estas denúncias, na verdade, são uma tentativa de golpe e por estar bem perante o eleitorado, estão fazendo de tudo para prejudicar, mas que segue confiante em Deus.
“ O povo sabe do meu trabalho, da minha dedicação e que não podemos permitir este tipo de jogo sujo, e o povo não deve cair em pegadinhas. Estarei também acionando os meus acusadores na justiça, e lá, que tudo se resolverá!, inclusive receber a quantia que me deve ainda, pois emprestei dois mil reais e falta quatrocentos reais ainda.
Aproveito para chamar atenção do povo no sentido de não compartilhar ( é crime ) e nem acreditar em vídeos ou matérias FAKE NEWS, a intenção dos adversários é prejudicar minha pessoa e não deixar que me reeleja, mas Deus está no controle e sigo mais confiante ainda! ”
NOTA DO CANDIDATO A PREFEITO LUCIVALDO FABRICIO
O prefeito de Candeias do Jamari Lucivaldo Fabrício (AVANTE), Que disputa a reeleição, repugna as acusações do Jonatan Emanoel Barros Pereira, irmão do ex secretario de Cultura e esportes Jeferson Barros do Município de Candeias. Que a quantia de 8.950,00 Reais recebido referente a sua indenização foi paga pela prefeitura cumprindo suas obrigações legais, e que as cobranças feitas pelo prefeito alegado pelo Jonatan Emanoel foram referentes à um empréstimo feito numa determinada madrugada, na qual o Jonatan Emanoel Barros Pereira chegou na residência e pediu ajuda, e que tinha que pagar 2 mil para um advogado. Lucivaldo se articulou e viabilizou R$ 2 mil reais, na qual ainda falta devolver a quantia de R$ 400 reais.
O prefeito está decepcionado pela conduta e que quando a verdade vier a tona, muita gente que ajudou a espalhar esta notícia ruim, sem conhecimento da verdade e veiculada em um site com intenção de prejudicar a coligação “Candeias no Rumo Certo”, que tem como carro chefe a reeleição do Lucivaldo e André Bem, irá refletir e chegar a conclusão que não se pode julgar alguém sem a justiça ter se manifestado e julgado e condenado. Lucivaldo Fabricio acionará a justiça para apurar toda verdade e que seja esclarecido este episódio. O candidato a reeleição entende o desespero da oposição, é natural isto, mas apelar para golpes baixo com denúncias infundadas, panfletos, FAKE NEWS , etc…, é perda de tempo na atual realidade, o povo não é mais Maria vai com as outras, o povo de Candeias conhece Lucivaldo e sua equipe e são sabedores que a transparência, honestidade e trabalho é a nossa marca.
Lucivaldo Fabricio – Prefeito de Candeias do Jamari
( Com assessoria)