Religião
Pra. Elza Amorim- Visões e traslado
Compartilhe:
Visões e traslado: incêndio em prédios; memorial pós pandemia, versículos bíblicos em ponto de ônibus; bandeirinhas do Brasil e Bolsonaro
Na madrugada do dia 10 de julho de 2021, ou 10 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu vi conjuntos de Prédios, na frente deste lugar, parecia área aberta, existia algo, não sei se um shopping, posto de gasolina, não guardei o que podia ser, mas existia casas por ali também.
E havia ali atrás, dois Prédios, parecia haver vários apartamentos.
E eu via mais ou menos do meio dos prédios para cima, dentro de um cômodo do apartamento, cuja janela de vidro era espaçosa, muito fogo, era um fogo meio amarelado, e alaranjado para vermelho.
Isto eu vi no prédio da esquerda, o primeiro, de frente para mim, depois eu via fogo também no outro prédio ao lado, parecia na mesma altura, e, eu tive a impressão de ter visto fogo em três lugares diferentes.
E também, me pareceu que, neste segundo prédio, haviam pessoas naquele andar.
Minha mente voltou
Depois eu via cenas megas interessantes, mas eu não conseguia guardá-las, lembro-me que, eu via pontos de ônibus, pessoas nas ruas, e nos pontos de ônibus estavam registrados versículos bíblicos que era como memorial.
E isto aconteceu depois que toda a verdade sobre essa pandemia, essas vacinas vieram a público.
O mundo parecia está sendo reiniciado, e estes versículos sériam para lembrar o povo o quanto deviam atentar para a palavra de Deus.
E, alguém fazia uma transmissão televisiva nos finais de semanas direto deste lugar, e no final da programação eles usavam os escritos dos pontos de ônibus, para mostrar as pessoas ensinamentos sobre a vida, sobre Deus, que não devia ser esquecidos.
E eu ouvir assim:
“Agente fala desta leitura ou lições sábado e domingo, quem sabe alguém poderia chegar lá todos os dias…. Nos ppontos de ônibus”
Minha mente voltou
(Eu não sei se estes escritos estavam em pontos de ônibus em Nova York, pois eu ouvia e via algo sobre Nova York também, só não lembro)
Depois eu vi, uma fila de bandeirinhas do Brasil, estavam penduradas, e, as cores estavam normais, e eu ouvir assim:
“O quer Bolsonaro…”
(Eu não sei se isto refere-se a Estados, ou a Cidades do Brasil que vão se unir a Bolsonaro, e este fará algo…não sei, vermos)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim