Porto Velho
PORTO VELHO: Call Center da capital está atendendo por ligações telefônicas e mensagens
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2021/08/CALL-CENTER-_-ORIENTACAO-POPULACAO-APLICATIVO-Leandro-Morais-11.jpg)
Sistema on-line está em manutenção, mas as equipes estão prontas para atender por aplicativo de mensagens
Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Porto Velho tem disponibilizado canais de atendimento à população com suspeita da Covid-19. Por conta da necessidade de realizar manutenção no serviço on-line do Call Center, o atendimento ao público está sendo feito apenas por meio de ligações telefônicas para os números: (69) 98471-6098, (69) 98423-4091 e (69) 98473-6092, ou ainda para o 0800 647 5225. O horário de funcionamento é das 7h às 19h.
Se não for possível completar a ligação, o usuário pode enviar mensagens via Whats App para qualquer um desses números, que a equipe de plantão entrará em contato o mais breve possível.
Conforme o diretor do Departamento de Regulação, Kaio Henrique, pessoas com sintomas como febre alta e persistente, falta de ar ou dor no peito, devem procurar um pronto atendimento o mais rápido possível.
As pessoas com sequelas de Covid-19 são atendidas através da atenção básica nas Unidades de Saúde dos bairros e distritos.
Ainda de acordo com Kaio Henrique, assim que o sistema voltar à normalidade, a população será informada.
Texto: Augusto Soares
Foto: Leandro Morais
Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Prefeitura de Porto Velho