Geral
MetaLife prevê faturamento de R$ 30 milhões em 2019
Compartilhe:
Empresa investirá 20% do valor em projetos de licenciamento da marca.
O Pilates já foi considerado uma prática pouco inclusiva. No entanto, a modalidade, cada vez mais, ganha adeptos de todas as idades, gêneros e aptidões físicas. A versatilidade e os benefícios do exercício levaram a esse incremento na adesão e, diante desse cenário promissor, a MetaLife, empresa líder na fabricação de equipamentos da modalidade na América Latina, vê 2019 com otimismo e projeta investimentos significativos, além de um faturamento na casa de R$ 30 milhões.
“Por isso vamos ampliar nossos investimentos no licenciamento da marca MetaLife Studios”, comenta Rogério Flores, Diretor da MetaLife.
Os números da empresa surpreendem: já são mais de 30 mil estúdios em mais de 15 países e o plano é ampliar ainda mais sua presença no próximo ano no México, Estados Unidos e alguns países da Europa.
“Vale lembrar que o Brasil é um dos maiores mercados de Pilates do mundo. Isso demanda aperfeiçoamento tecnológicos constantes, para nossos equipamentos e podemos garantir que os produtos da MetaLife atendem os mais exigentes padrões mundiais, ” acrescenta Rogério.
MetaLife Pilates – A empresa é líder sul americana na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª do mundo no segmento. Referência em qualidade, os produtos atendem os mais exigentes padrões mundiais do mercado, busca continuamente inovação e excelência na produção de equipamentos e acessórios, e no relacionamento com os clientes. Possui mais de 30 mil estúdios vendidos em 14 anos de história com presença em mais de 15 países. Site: https://metalifepilates.