Polícia
Polícia já tem identificação do suspeito de ter assassinado médico em União Bandeirantes
Compartilhe:
RONDÔNIA – A Polícia já tem a identificação do suspeito de ter assassinado o médico Roberval Ferreira de Lima, de 51 anos, no distrito de União Bandeirantes no último dia 19.
Segundo a Polícia, ele seria morador de Candeias do Jamari e estaria passeando na casa de familiares. Uma testemunha contou para um delegado da Homicídios como ficou sabendo do envolvimento do homem na morte do médico.
A identificação do suspeito aconteceu após um clima de revolta em União Bandeirantes onde pessoas que não tinham nada a ver com o crime estariam sendo ameaçadas.
Temendo um desfecho ainda pior para o caso, um delegado da capital foi designado para fazer diligência no Distrito de União Bandeirantes e conseguiu informações que levaram até o provável assassino do médico. Os motivos que levaram ao crime ainda não foram confirmados.
O médico Roberval Ferreira de Lima foi encontrado no Distrito com sinais graves de espancamento. Ele chegou a ser socorrido e foi internado na UTI do Pronto Socorro João Paulo II, mas não resistiu as lesões e acabou indo à óbito.