Mato Grosso
Polícia encontra ossada de mulher desaparecida há 24 anos
Compartilhe:
A ossada que pode ser de Luzinete Leal Militão, desaparecida há 24 anos, foi localizada pelos peritos na tarde desta sexta-feira (02).
Os restos mortais estavam enterrados em uma cova, dentro do banheiro da residência onde ela morava com a família quando desapareceu, em Sinop.
Junto à ossada da vítima foram encontrados diversos pertences como documentos, joias, carteira e roupas femininas.
Todo material recolhido foi enviado à Gerência de Medicina Legal de Sinop. Amostras serão enviadas para o exame de identificação genética, no Laboratório Forense da Politec, em Cuiabá, para a confirmação da identidade da vítima.
Depois do crime, o suspeito do crime, Jairo Narciso da Silva, vendeu a casa, que hoje era habitada por outra família.
Entenda o caso
Jairo tem 64 anos e confessou ter matado a esposa, Luzinete Leal Militão, nesta terça-feira (30), por iniciativa própria. O crime teria ocorrido em 1994, quando a vítima tinha 28 anos.
O idoso informou à polícia que os ossos, objetos pessoais e documentos estavam enterrados junto com a vítima em uma cova funda no banheiro da casa onde eles moravam.
A motivação do homicídio foi ciúmes e para fugir da prisão, Jairo falou para os filhos, parentes e autoridades que a mulher tinha fugido com o amante.