Mato Grosso
PM prende 17 pessoas e apreende 140 motos em operação após “rolezão” em MT
Compartilhe:
Motociatas foram feitas na madrugada de Natal, chamaram a atenção e foram criticadas por moradores
Beatriz Passos
Ao menos 17 pessoas foram presas, 140 motocicletas e 1 carro foram apreendidos e 79 notificações foram emitidas durante operações da Polícia Militar para coibir motociatas como as que ocorreram na madrugada de Natal em vários municípios de Mato Grosso, evento que, ao menos na Capital, foi batizado de “Rolezão de Natal” pelo Moto Clube Mato Grosso. Em Cuiabá, as principais avenidas foram tomadas por motociclistas e o barulho chamou a atenção e incomodou moradores.
Somente em Cuiabá e Várzea Grande foram 17 motos apreendidas. Em Rondonópolis (215 km de Cuiabá), seis motociclistas foram detidos na madrugada de segunda (25) por direção perigosa. Eles pertencem a um grupo denominado “Vrau”, que se reúne para fazer manobras arriscadas pela cidade.
PMMT
Em Sorriso foram 10 motos apreendidas e 40 notificações emitidas. Em Sinop, 15 motos apreendidas e dois condutores presos.
Em Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Sapezal, Nova Olímpia, Bransnorte, Denise e Porto Estrela, a PM apreendeu 33 motos e 1 carro.
Já em Primavera do Leste, Campo Verde e outros foram cinco prisões, 21 motos apreendidas e 16 notificações emitidas.
Nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Nova Mutum e outros também foram apreendidas 32 motos, 5 pessoas foram presas e 23 noticações emitidas.
Em Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Matupá, a Polícia apreendeu seis motocicletas e apreendeu um menor de idade, além de efetuar ações de dispersão pelos municípios.
Em Barra do Garças, foram cinco motos apreendidas e três suspeitos presos.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real. (CLIQUE AQUI)
RD NEWS