Rondônia
Ouça – Em rádio, Marcos Rocha diz que vai fechar tudo aos finais de semana e determina novamente suspensão das aulas presenciais
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2021/03/gf1eanbtsp0slfm.jpg)
Governador de Rondônia alegou que, apesar de ser contra medidas mais restritivas, conversou com o governo federal o optou pela edição do novo decreto
Porto Velho, RO – O governador de Rondônia Coronel Marcos Rocha, sem partido, concedeu entrevista à emissora de rádio nesta terça-feira (02).
Em determinado trecho, o chefe do Executivo estadual disse que será obrigado a editar um novo decreto, desta vez mais restritivo.
Isto em decorrência dos avanços do novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2), que, segundo ele próprio reverbera, agora, com as novas cepas, tem atingido fatalmente inclusive crianças.
Rocha alegou que, em suma, a normativa irá suspender – de novo – as aulas presenciais na rede privada de ensino; além disso, agora de maneira inédita, deve “fechar” tudo aos finais de semana.
Embora não especifique, ele insinua que a fiscalização será mais rigorosa.
“Alguns essenciais”, chegou a dizer ao ser questionado pelo radialista a respeito de que tipo de serviço deve funcionar.
Rondonia dinamica