Conectado por

Elza Amorim Carvalho

O Tempo De Deus


Compartilhe:

Publicado por

em

Mas tu, Senhor, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me. Salmos 22:19

P U B L I C I D A D E

Chegou um determinado momento na vida de Davi que as coisas pareciam que não iriam mais acontecer. 

Eram tantas lutas, tantas perseguições,  tantas injustiças, que as forças de Davi começaram a esvair-se. 

Davi olhava em sua volta, e tudo estava complicado demais, ele olhou para os montes na expectativa que uma resposta viesse ao seu coração,  e veio, ele entendeu que àquilo que ele estava precisando, estava além das proximidades humana, o que necessitava, estava exclusivamente em Deus.
Então, ele se conscientizou que a solução para a vida dele, era Deus, o socorro que ele necessitava, só Deus podia lhe entregar. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:2.

Não é o bastante dizer que acreditamos em Deus, isto não fará nenhuma mudança em nossa vida, precisamos realmente crer Nele.

Se as nossas palavras não condisserem com o que estar dentro de nós,  a nossa fé será uma fé mórbida. 
Confiar em Deus é saber esperar Nele e por Ele,  é reconhecer que as nossas necessidades e fraquezas, só Deus pode sanar, resolver.

Entender acima de tudo que,  o que nós precisamos somente Deus pode fazer por nós. 
É termos plena certeza que em vão é o socorro que os homens podem oferecer

O tempo e hora de Deus fogem ao conhecer do homem, é por isso que temos que saber esperar,  esperar Deus agir, esperar Deus fazer, esperar e sempre esperar. 
Nunca perder a fé, nunca desistir, não se permitir desfalecer diante das lutas. Mas acreditar na fidelidade e misericórdia de Deus, entender que Ele não erra e nem falha, por pior que seja a situação que esteja a nos envolver.

Certo é,  tem momento que não é fácil crê, com tudo em volta um caos. 
Então, a petição de Davi diante de Deus, caberá bem para nós nestes instantes; Apressa-te, ó Deus, em me livrar; SENHOR, apressa-te em ajudar-me. Salmos 70:1, ou seja, vem logo Deus por misericórdia,  eu estou com medo, eu estou perecendo, morrendo,  como falou Pedro. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! Mateus 14:30

O que nós não podemos fazer, em momento algum, é deixar de crê, é deixar de esperar em Deus.

No tempo certo, não falhará, a resposta do Senhor virá até nós.

Portanto creia, tenha calma,  ainda que tudo sinalize que o milagre não vai mais acontecer, não desanime, espere um pouco mais, porque, Aquele te prometeu te garante a vitoria, e o tempo Dele já estar chegando para tua vida.

Pra Elza Amorim Carvalho. 
Essenciadedeus2012@gmail.

(Mesmo que eu não tenha respondido todos os e-mails, eu tenho colocado todos os pedidos de oração que recebo nos pés do Senhor)

# Repasse esta mensagem, # alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo  o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus,  Amém)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br