Religião
O encontro com Jesus
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2018/10/paisagem-flores-quatro-estação.jpg)
Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano. (Salmo 32:1-2).
Parte 2
“Eu tive que sair do meu país para continuar meus estudos numa escola de engenharia na Costa do Marfim. Pelo conselho de meu irmão deixei meu Novo Testamento e levei o Alcorão. Quando regressei ao Níger, durante as férias, tornei a pegar meu Novo Testamento para concluir minha busca.
Certo dia, enquanto estava assentado sozinho num parque, vi passar diante de mim toda a minha vida e apesar da minha religião, descobri nesse dia, que minha vida era um fracasso. Vi meus numerosos pecados, minha impotência para transformar-me e minha grande incerteza quanto à morte. Então me encontrei chorando. Mais logo, pela primeira vez, orei ao Senhor Jesus Cristo e Lhe pedi perdão.
Naquele instante soube que meu clamor havia sido ouvido. Uma paz e uma alegria indescritíveis me inundaram. Era feliz porque estava perdoado. Havia ouvido a voz de Deus e estava salvo.
Continuei lendo o Novo Testamento durante dias e noites inteiras. Descobri a pessoa do Senhor Jesus, que proclamou o Sermão do Monte. Li as passagens que falavam de Seus milagres, Sua morte, Sua ressurreição, e no meu coração tive a convicção que Jesus é verdadeiramente o Filho de Deus. Agora conto a todos, sem temor ou vergonha e com toda certeza, que me converti ao Senhor e que sou cristão. Desde o dia da minha conversão, minha vida mudou completamente. Caminho com Jesus e espero Sua vinda sem temor, para levar-me para junto dEle.