Política
Nota de Esclarecimento do PSDB de Porto Velho
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2019/07/PSDB-REUNIAO-COMISAO-JERUZAS.jpg)
O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, diretório municipal de Porto Velho, Rondônia, vem a público esclarecer em relação a denúncia feita após reunião com a comissão formada por pais, servidores e demais representantes da comunidade Jerusalém da Amazônia, a direção informa que levou o caso ao Conselho de Ética e que será ouvido o vereador Alan Queiroz.
A comissão formada pela comunidade denunciou que a diretora que foi exonerada, a Francisca Sobreira, é servidora estatutária, estava à frente da referida escola rural a quase 2 anos e 5 meses, foi vítima de uma injustiça por parte do vereador que indicou para o seu lugar uma pessoa do Distrito de Extrema.
O presidente Lindomar Carreiro garantiu aos presentes que a comunidade não ficará sem respostas e que a direção do partido fará sua parte e que o Conselho de Ética ouvirá o vereador Alan Queiroz por ter usado o nome do partido afirmando que foi responsável pela exoneração da diretora, na qual não é verdade. Lindomar informa que será divulgado qual decisão foi tomada sobre o assunto em questão, tudo dentro da legalidade e de como rege o Estatuto do Partido.
Lindomar Carreiro – Presidente do PSDB de Porto Velho/RO