Navio que vai integrar patrulha naval no Norte pode ser visitado até esta terça em Belém – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Pará

Navio que vai integrar patrulha naval no Norte pode ser visitado até esta terça em Belém


Compartilhe:

Publicado por

em

Está aberto para visitação até esta terça-feira (6) em Belém o navio de apoio oceânico “Iguatemi”, da Marinha. A embarcação passa a integrar a patrulha naval da região Norte. A visitação ocorre de 11h às 18h, no Cais da Escadinha, ao lado da Estação das Docas.

O navio Iguatemi é apto para desempenhar várias tarefas, como apoio logístico móvel, patrulha e inspeção naval, busca e salvamento, o que possibilita uma maior flexibilidade no planejamento e cumprimento das missões que promovem a segurança da navegação e do tráfego aquaviário.

O Iguatemi vai receber equipamentos especiais que vão permitir a realização de levantamentos hidrográficos para o Centro de Hidrografia e Navegação do Norte. Isso vai contribuir para o escoamento logístico do Arco Norte com maior segurança e, consequentemente, para o desenvolvimento econômico da região.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com