Religião
Não deixe o mal te destruír – Por Elza Amorim Carvalho
Compartilhe:
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:21
Nada podemos fazer sem a ajuda de Deus, se não fossem as misericórdias do Senhor em nossas vidas seríamos devorados facilmente, porque muitos são os que se levantam contra nossas vidas por algum motivo que eles acham ser conveniente. Se não fossem os cuidados de Deus para conosco nem o nosso nome estaria mais na face da terra.
Tantos são os planos macabros para com as nossas vidas, somente um Deus tão grande e tão maravilhoso que é o nosso Deus para nos guardar de tantas armas forjadas, de tantos males.
Infelizmente, as pessoas têm se deixado ser dominados pelas forças do mal e intentam em seus corações o tempo inteiro contra a vida de outros, esquecem-se de que, o mal que elas plantam elas mesmo vão comer/colher.
Do que adianta desejar tanto a ruína de alguém se este mal está sendo planejado dentro de nós mesmo? Isto é o mesmo que tomar veneno e esperar que outros morra, isto é uma completa insensatez.
Somos aquilo que fazemos, que criamos, que plantamos, que desejamos. Cavamos nossa própria sepultura quando alimentamos em nossas vidas sentimentos que nos afasta de Deus.
Por isso devemos olhar para dentro de nós, e ver se o que estamos construindo no oculto do nosso ser é de acordo a vontade de Deus ou não, por que, aquilo que nos afasta de Deus é morte para nossa vida. O Senhor Deus só protege àqueles que andam na sua presença, que age com integridade na sua alma, que busca a sua face, que vive de acordo o seu querer.
Portanto, não permita que o mal resida dentro de você, se assim for, você será uma casa contaminada, uma morada doentia, um ser humano desprezível na face da terra. Mesmo que ninguém saiba o que está dentro de você, Deus sabe, e Ele nunca vai estar contigo se você ama a maldade, e semeia o mal. E, você sem Deus nada é.
Então procure pensar e fazer coisas boas, coisas que edifiquem, que construa e quê te leve a ter vida e vida eterna, não deixe o mal te destruir.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais