Juína
Mulher ameaça revelar caso amoroso com o cunhado e é morta a pauladas em Juína
Compartilhe:
A polícia encontrou nesta segunda (1º) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde sábado (29), em Juína, (a 737 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Civil, o cunhado dela, Edmar Borges, de 33 anos, confessou ter matado Ana Paula Bugari Gonçalves, de 28 anos. Ele é irmão do marido dela e está preso.
Em depoimento à polícia, Edmar disse que tinha um relacionamento amoroso com Ana Paula e matou a mulher pois ela ameaçava contar para a família sobre o romance. O corpo foi encontrado na área rural do município.
O suspeito contou que no sábado (29) combinou um encontro com a moça às 7h da manhã. Se encontraram num ponto combinado, e depois seguiram para outro local, onde mantiveram relação sexual. Segundo o suspeito, a vítima teria ameaçado contar ao marido e outras pessoas sobre a relação de ambos.
Com medo de ser descoberto, o acusado pegou um pedaço de madeira de desferiu três golpes na cabeça da vítima. A família falou que o suspeito retornou ao sítio por volta das 10h, molhado, e era o único que tinha saído cedinho, momentos antes da vítima.
O corpo de Ana Paula foi localizado pela Polícia Civil em conjunto com o Corpo de Bombeiros. O suspeito foi conduzido para a delegacia para os trâmites policiais do auto de prisão em flagrante (Com Assessoria).