Conectado por

Nacional

Movimento cristão vai investir 1 bilhão para anunciar o Evangelho


Compartilhe:

Publicado por

em

Movimento espalha anúncios em diversas plataformas com o objetivo de resgatar as marcas Jesus.

Nos últimos 10 meses, uma campanha nacional chamada “He Gets Us” (Ele nos entende), dedicada a resgatar a marcas de Jesus, tem colocado anúncios em outdoors, YouTube e  televisão, mais recentemente durante os jogos da NFL, em todo o país, todos espalhando a mensagem de que Jesus entende a condição humana.

Desta forma, a campanha é um projeto da Fundação Servant, um Parque Overland, Kansas, sem fins lucrativos que faz negócios como The Signatry, mas os doadores que apoiam a campanha têm até recentemente permanecido anônimos.

Nesse sentido, no início de 2022, os organizadores disseram que o financiamento veio de famílias com os mesmos ideais que desejam ver o Jesus da Bíblia representado na cultura de hoje com a mesma relevância e impacto que Ele teve há 2000 anos.

Sendo assim, em novembro, David Green, o bilionário co-fundador do Hobby Lobby, revelou que sua família estava ajudando a financiar os anúncios, afirmando eles e outras famílias estariam ajudando a financiar um esforço para espalhar a palavra sobre Jesus.

De acordo com Religion News, os doadores para o projeto são todos cristãos, mas vêm de uma série de origens denominacionais. Os organizadores também inscreveram 20.000 igrejas para fornecer voluntários para acompanhar qualquer pessoa que veja os anúncios e peça mais informações.

No entanto, essas igrejas não estão financiando a campanha. Só os anúncios do Super Bowl custarão cerca de 20 milhões de dólares, de acordo com os organizadores, que originalmente descreveram “He Gets Us” como um esforço de 100 milhões de dólares.

“O objetivo é investir cerca de um bilhão de dólares nos próximos três anos. E esta é apenas a primeira fase”, disse Jason Vanderground, presidente da Haven, uma firma de marcas sediada em Michigan, que está trabalhando no “He Gets Us”.

Por fim, um dos anúncios que foi ao ar durante os playoffs da NFL foi intitulado “Aquele Dia” e conta a história de um homem inocente sendo executado. O anúncio afirma que “Jesus rejeitou o ressentimento na cruz, Ele nos entende. A todos nós”.

GOSPEL PRIME

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com