Moro comemora decisão do TRF4 contra Lula: “Há os que acreditam na Justiça” – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Política

Moro comemora decisão do TRF4 contra Lula: “Há os que acreditam na Justiça”


Compartilhe:

Publicado por

em

Ainda no meio do embate político com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), depois que pediu demissão da pasta de Justiça e Segurança Pública, o ex-ministro Sergio Moro foi às redes sociais nesta quarta-feira (06/05) para comemorar a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) contrária ao ex-presidente Lula.

Veja:

Sergio Moro

?@SF_Moro

Há os que acreditam nas fake news das redes sociais, e há os que acreditam na Justiça. https://www.oantagonista.com/brasil/trf-4-mantem-condenacao-de-lula-a-17-anos-no-caso-do-sitio-de-atibaia/ 

TRF-4 mantém condenação de Lula a 17 anos no caso do sítio de Atibaia

A Oitava Turma do TRF-4 negou, por unanimidade, os “embargos de declaração” apresentados pela defesa de Lula e manteve a condenação do petista a 17 anos de prisão no caso do sítio de Atibaia…

oantagonista.com

44,8 mil

18:45 – 6 de mai de 2020
Informações e privacidade no Twitter Ads
16,5 mil pessoas estão falando sobre isso

O TRF4 rejeitou, nesta quarta, os recursos apresentados pela defesa do petista e manteve a sentença proferida pela Corte em novembro do ano passado, de 17 anos e um mês de prisão, em regime fechado.

Crimes

O petista foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no processo do sítio de Atibaia. O recurso buscava reverter aspectos da sentença.

Os desembargadores também negaram pedido preliminar da defesa de Lula, que buscava remarcar o julgamento para uma data futura, de forma a garantir que ele fosse feito presencialmente.

Algoz no caso triplex

Moro foi o algoz de Lula no caso do triplex do Guarujá, quando o ex-presidente foi condenado a nove anos e seis meses de prisão, pena que depois foi revista pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para 8 anos e 10 meses de prisão.

METROPOLES

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com