Conectado por

Política

MIRLENE ASSUME O SOLIDARIDADE, ESPERANDO QUE SEU IRMÃO, MARCELO CRUZ, SEJA O NOME PARA A PREFEITURA DE PORTO VELHO


Compartilhe:

Publicado por

em

Quatro homens, quatro mulheres. Mas elas estão no comando, na nova Executiva estadual do Solidariedade. A presidência ficou com a empresária Mirlene Cruz da Silva. Ela é irmã do atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Marcelo Cruz, nome, aliás, que tem sido muito bem cotado em todas as relações de candidatos viáveis à Prefeitura de Porto Velho, na eleição do ano que vem. Mirlene começa a reorganizar seu partido também de olhos voltados para a disputa eleitoral de 2024, pensando não apenas na sucessão da Capital, mas também em vários colégios eleitorais de todo o Estado.

Uma das possibilidades aventadas pelos bastidores da política é que Marcelo poderia, numa eventual mudança, deixar o Patriotas, seu partido atual, para ser o nome do Solidariedade na corrida pela sucessão de Hildon Chaves, em outubro do ano que vem. Marcelo tem convites de vários partidos, inclusive do maior deles no Estado, o MDB, para a disputa municipal em Porto Velho. A presidente da sigla pretende fazê-la crescer nos 52 municípios. O primeiro desafio seria eleger ao menos 10 prefeitos e 40 vereadores, em nível de Rondônia, firmando o partido como participante de grande importância na nossa vida política e, mais que isso, o consolidando como uma sigla importante, no contexto da disputa eleitoral de 2026.

Fazem parte da nova Executiva, além de Mirlene, Ednei Lima Pinheiro (vice-presidente); Eliane Gomes de Jesus (secretária-geral); Edivânia Gonçalves da Silva (1ª secretária); Vitor Hugo, tesoureiro); Rosinaldo Gomes Pires (1º tesoureiro); Jéssica Caroline Crispin (secretária da Mulher) José Augusto Diogo Leite (secretário de Esporte, Cultura e Lazer).

COLUNA OPINIAO DE PRIMEURA/SÉRGIO PIRES

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com