Política
Mariana Carvalho (PSDB-RO) anuncia reeleição a deputada federal
Compartilhe:
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) anunciou sua candidatura à reeleição. O comunicado aconteceu durante a convenção do PSDB, DEM e PSB, em Porto Velho (RO), no domingo (6). Na ocasião, durante o discurso, a candidata relembrou sua trajetória política, o trabalho na Câmara dos Deputados e o desejo de ver uma Rondônia e um Brasil melhor.
“Tenho a força e a vontade de edificar uma nova realidade para o nosso povo. Quero ver uma Rondônia renovada e sei que isso só será possível se estivermos juntos, lutando para erguer um estado consolidado, com princípios que trarão um futuro melhor”, pontuou.
A convenção, que ocorreu nas Faculdade Integradas Aparício Carvalho (FIMCA), ainda reuniu candidatos ao governo estadual e Senado, além dos deputados federais e estatuais da coligação. Para Mariana, são nesses momentos que a política “de verdade” é feita.
“Estamos reunidos em busca do mesmo ideal, que é garantir uma realidade melhor para a população. O futuro que queremos só será possível por meio de muita determinação em fazer o diferente”, completou.
Sendo uma das deputadas mais jovens a ocupar uma cadeira no Congresso Nacional, Mariana é a cara da nova política. Em seu discurso, frisou a preocupação com áreas que necessitam de maior atenção como Saúde, Educação, Desenvolvimento Agrário, Infraestrutura, Esporte, Cultura e Turismo.
“Ao longo do meu mandato, destinei mais de R$ 30 milhões para o estado de Rondônia. Na Câmara dos Deputados, mantive um cuidado com a Primeira Infância ao apresentar projetos que fomentam políticas públicas para o tema. Ainda lutei pelos direitos das pessoas com deficiência, dos direitos das mulheres, do consumidor e dos jovens”, destacou.
Na política desde os 16 anos, a atual segunda secretária da Mesa Diretora da Casa reforça que ainda há muito a ser feito. “O trabalho não acabou. Quero poder continuar o que comecei no meu primeiro mandato como deputada federal, quero ajudar o meu povo e ver nascer uma nova história para Rondônia e o Brasil”, concluiu.