Cuiabá-MT
Mais de 2 mil funcionários participam do ‘Sesc na Empresa’
Compartilhe:
Atividades promovem qualidade de vida e auxiliam a manter um bom ambiente de trabalho
Durante o mês de setembro, o projeto ‘Sesc na Empresa’ ofereceu serviços de bem-estar e saúde para 2.177 funcionários de 94 estabelecimentos das cidades de Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis. As atividades oferecidas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) têm o intuito de fornecer qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, bens, serviços e turismo do estado.
Durante o período analisado, o projeto esteve presente em empresas que fazem parte do Sindicato intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso (SHRBS), que é filiado à Fecomércio-MT. O número de funcionários participantes representa um aumento de 172,12%, em comparação ao mês anterior.
O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, comenta sobre importância da presença dos colaboradores no projeto. “A qualidade de vida está diretamente ligada à boa produtividade e é gratificante perceber a adesão das empresas e a participação ativa dos funcionários nessas ações”, afirma.
Desde o início do ano, o ‘Sesc na Empresa’ esteve em 986 estabelecimentos. Além das atividades de integração ginástica laboral, dança circular, recreação e orientação de saúde, nutrição e higiene bucal, os colaboradores também podem aderir ao ‘Cartão Sesc’. Apenas em setembro foram 3.611 credenciamentos que garantem acesso facilitado e valores acessíveis a diversos serviços de saúde, educação, lazer, esporte e cultura em todas as unidades do Sesc-MT.
As atividades são realizadas para trabalhadores do comércio e podem ser solicitadas para realização presencial ou on-line.
Receba o ‘Sesc na Empresa’
Empresas interessados em agendar uma visita do projeto ‘Sesc na Empresa’ devem encaminhar um e-mail para crcempresas@sescmt.com.br ou entrar em contato pelo telefone: (65) 3611-0558.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
AI