Polícia
Mãe e filha ficam em estado grave após serem atropeladas por motociclista embriagado
Compartilhe:
Uma mulher de aproximadamente 40 e uma criança de 13 anos, sendo mãe e filha ficaram em estado grave após estarem ocupando uma bicicleta e serem atropeladas por uma moto na ladeira da Rua Alvorada, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.
O motociclista que segundo informações de testemunhas e da Polícia, estava exalando forte cheiro de bebida alcoólica seguia na Rua Alvorada sentido a Rua Três e Meio e acabou batendo frontalmente contra as vítimas que foram jogadas a vários metros de distância ficando imóveis ao solo.
Após o fato, pessoas ainda quiseram fazer justiça com as próprias mãos tentando agredir o motociclista que também ficou com algumas lesões pelo corpo, mais uma guarnição da Polícia Militar chegou na hora e evitou um linchamento e o motociclista foi retirado do local e levado para central de flagrantes.
Equipes do Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros as vítimas, onde a mulher apresentava um fratura na perna e foram levadas para o João Paulo II. A perícia técnica esteve no local e fez os trabalhos necessários.