Polícia
Mãe de sargento, idosa de 75 anos é estuprada e morta no Dia da Mulher
Compartilhe:
Uma idosa identificada como Salvina Vidal, de 75 anos, foi estuprada e morta, na manhã deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (a 320 quilômetros de Cuiabá).
A vítima e mãe do sargento da Polícia Militar, Juarez Pereira Vidal, popularmente conhecido como sargento vidal, candidato a deputado estadual em 2018 e defensor da causa animal.
Segundo informações da Polícia Civil, a idosa teria costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias. No dia do crime, teria sido perseguida por um homem, que até o momento não foi localizado.
A idosa foi encontrada sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. O corpo será translado para Cuiabá ainda hoje.
Sargento Vidal lamentou a morte da mãe do Facebook. “Que dia triste, no Dia Internacional da Mulher, minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar”, comentou.
FONTE: OLHAR DIRETO