Religião
Justin Bieber reconhece erros da adolescência: “Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim”
Compartilhe:
Justin Bieber está arrependido. O cantor postou no Instagram um desabafo sobre seu amadurecimento desde a época “rebelde” da adolescência.
“Eu não tive coisas materiais [na infância], e nunca fui motivado por dinheiro ou fama. Só amava música. Mas, conforme eu fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso.”
Entre 2012 e 2014, o canadense teve vários problemas com a polícia, incluindo uma prisão em Miami Beach (EUA) por dirigir bêbado. Até no Brasil ele se envolveu em encrenca, sendo autuado por vandalismo por pichar um muro no Rio de Janeiro.
Bieber, que está com 26 anos, falou também sobre como Deus o ajudou, e deu a entender que ele e a mulher, Hailey, querem se tornar pais em um futuro próximo.
“Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim, não quero tentar fazer tudo sozinho! Quero renunciar aos meus desejos egoístas para ser um bom marido e, futuramente, pai! Eu me sinto grato por poder andar com Jesus, que me mostra o caminho.”
Leia o texto traduzido:
“Eu vim de uma pequena cidade em Stratford, Ontário, Canadá. Eu não tinha coisas materiais e nunca fui motivado por dinheiro ou fama, simplesmente amava música. Mas quando me tornei um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem em que valorizo. Meus valores começaram a mudar lentamente. Ego e poder começaram a assumir o controle e meus relacionamentos sofreram por causa disso. Eu realmente desejo relacionamentos saudáveis. Quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles! Quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho! Eu quero desistir de meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai! Sou grato por poder andar com Jesus enquanto ele mostra o caminho.”
Há um ano, Bieber falou abertamente sobre sua luta contra a depressão, envolvimento com as drogas e as decisões ruins que tomou em sua vida, em um post publicado no Instagram.
Bieber refletiu sobre como alcançar a fama aos 13 anos, crescer em um lar instável e ter “acesso ao que eu queria”, resultou em problemas. O cantor de 25 anos também revelou que os ??“altos e baixos” da vida artística o levaram a usar “drogas pesadas” aos 19 anos. Ele disse ainda que “abusou de todos os seus relacionamentos” e estava era “desrespeitoso com as mulheres”.
Ele também falou sobre sua fé e deixou uma mensagem de encorajamento aos seus seguidores: “Jesus te ama. Seja gentil hoje, seja ousado hoje e ame as pessoas hoje, não pelas suas normas, mas pelo perfeito e infalível amor de Deus”.
Justin Bieber, que foi batizado na Hillsong Church junto com sua esposa Hailey no mês de agosto, tem compartilhado post após post sobre sua fé cristã com seus 146 milhões de seguidores no Instagram.
Folha Gospel com informações de UOL e The Christian Today